Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TAG: MEU INSTAGRAM.

Olá Pessoal,

O post de hoje são algumas fotos do meu insta, não sou de colocar muitas fotos só as principais, porque estou me adaptando ainda com a rede social.
 

Coloquei fotos variadas como essa carteira de coração, os esmaltes que comprei, material de faça você mesmo, os passeios que fiz com minha família e  amigos e  algumas guloseimas.


E neste quadro mais comida, tanto guloseimas, quanto saudáveis, passeio com o maridão, make de gravação e computador que comprei.
 
Se deu curiosidade para saber mais dos próximos capítulos da minha vida, me segue no instagram (@simonesantanablog). 
 
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.....

2 comentários:

  1. Como é bom acompanhar o que você anda aprontando kkk..
    PS: adorei a cor dos esmaltes <3

    Beijos <3
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, kkkk ainda tem mais, kkkkkkkkkk.... adoro estes esmaltes.....bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...