Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TAG: 7 COISAS.

Olá pessoal,

Navegando internet afora encontrei no blog Ana Paula Beltrão, esta tag e achei muito legal, e resolvi responder.
O nome é "SETE COISAS", consiste em tópicos que devem ter sete respostas, vamos conferir .

7 coisas que quero fazer antes de morrer.

Viajar para o exterior
Ter mais um filho
Dirigir
Comprar minha casa
Comprar uma penteadeira
Ir na Beauty fair
Viajar para o Rio de Janeiro

7 coisas que eu falo.

Que chique!!!!!
Se liga não!!!!!
Como assim????
Oii todo mundo!!!
Assim você quebra a firma!!!!!!

7 coisas que faço bem.

Dançar
Cantar
Crochê
Pintar minha unha
Coreografia
Maquiagem
Penteados no meu cabelo

7 coisas que eu não faço bem.
 
Pintura em tecido
Rosas na unha
Andar de bicicleta
Chegar pontualmente nos compromissos
Cortar cabelo
Caipirinha 
Fazer a sombracelha

7 coisas que me encantam.

Música
Praia
Casal de velhinhos
Passarinho
Barulho de chuva no telhado
Comédia romântica
Bebê rindo 
 
7 coisas que não gosto.

Frescura
Cuspir no chão
Mexer no cabelo quando está sentado a mesa
Falta de educação em geral
Música alta no ônibus
Pessoa que reclamam por nada e por tudo o dia inteiro
Pessoas que conversam cutucando
 
KKKKKKKK, gostaram desta tag?
 
Eu gostei, porque assim vocês tem a oportunidade de me conhecer melhor.
Se alguém souber de tag nesse estilo, deixe aqui nos comentários o link ou as perguntas que responderei com o maior prazer.
 
Então é isso,
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...