Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

BATE PAPO: MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR.

Olá pessoal,

Quem me acompanha no FACEBOOK e INSTAGRAM, já sabe que estou em processo de transição capilar.

Mas o que é transição capilar?
Bom, transição é o período em que o cabelo passa, entre uma química (seja ela alisamento, progressiva, relaxamento, etc...)  até chegar ao natural. 
 
A última vez que fiz progressiva foi em dezembro, não retoquei e fiquei só no secador e chapinha, no vídeo conto mais desta história, vamos conferir?  
 

 
 
1- Esta foto foi tirada em agosto, já estava em transição mas continuava fazendo escova e chapinha.
2 e 3 - Esta foto foi tirada no dia 02 de setembro, já tinha cortado uns 7 centímetros do cabelo e começou a cachear.
4 - Esta foto foi tirada em 29 de setembro onde cortei mais o cabelo, e com muita hidratação e umectação os cachos ficarão mais definidos.
 
Ainda tenho partes alisadas, mais aos poucos vou cortando até sair tudo.
 
Gostaram?
Um beijo e até a próxima.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...