Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 17 de março de 2015

RESENHA: Ultra Light Contorno dos Olhos Neutrogena.

Olá Pessoal,
Hoje é dia de resenha.
E a resenha de hoje é de um creme que me surpreendeu. 
Vocês já sabem que eu tenho muita olheira, e há tempos estava procurando um creme para usar nesta área.
Até que encontrei este creme e comecei a usar sem muito crédito, tanto quem nem tirei foto porque achava que não ia fazer diferença.
Mas este produto me surpreendeu, confiram a seguir. 
O QUE DIZ A MARCA: O novo hidratante Neutrogena ultra-light contorno dos olhos atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado e revitalizado.
 
Ele tem 15g, e tem essa pontinha para sair pouco produto, adorei isso, porque não tenho muita medida, acabo pegando muito produto, coisa que não acontece com esta embalagem. 

Ele é branco e muito fluído e espalhar super bem, e dura muito.

FOTOS ANTES DE USAR O PRODUTO.



 
FOTOS DEPOIS DO USO DO PRODUTO.
 
Vejam a diferença!!!!
Como suavizou as linhas de expressão da minha pálpebra móvel, só não deu para mostrar o antes e depois das olheiras, mas confiem em mim, melhorou muito as minhas olheiras. 
 
Gostaram?
Então é isso,
Um beijo e até a próxima........

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...