Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RESENHA: Quarteto de Sombras - Max Love.

Olá Pessoal,

Voltando com as resenhas aqui no blog, vou falar dos quartetos da Max love.



Eu tenho 3 quartetos, mas existem outras cores, escolhi estes porque combinam mais com meu estilo.
 

Este é o nº 06, e tem as cores:

1- Cinza prateado com cintilância,
2- Preto opaco,
3- Cinza chumbo com cintilância,
4- Branco com cintilância.

A pigmentação é boa, mas com um primer fica melhor, só a cor preta que deixa a desejar. 


Este é o nº 04 e tem as cores:

1- Azul com fundo cinza,
2- Azul turqueza,
3- Lílas,
4- Azul claro.

As cores deste kit não são tão pigmentadas, mas um bom primer resolve.


Este é o nº 05 e o meu favorito:

1- Marrom com fundo acinzentado,
2- Preto opaco,
3- Laranja,
4- Rosa.

Este é o meu favorito, porque dos três é o mais usável e pigmentado principalmente a cor preta.

Com os três quartetos se consegue fazer várias maquiagens tanto de dia como a noite é só usar a criatividade.
Se quiserem que eu faça mais tutoriais usando estas sombras é só deixar o seu pedido nos comentários.

Então é isso, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...