Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sábado, 12 de janeiro de 2013

RESENHA: Máscara para Cílios.

Olá Pessoal,

Hoje vou fazer a primeira resenha escrita do blog.
Ele foi um dos meus queridinhos por um bom tempo.
Estou falando do Rímel da Tango.

  
A embalagem é linda, adoro borboletas e o aplicador é o que chamamos de pente, que penteia os fios enquanto aplica o produto sem grudá-los, dando o efeito alongado. 


Aqui nesta foto estou sem rímel, meus cílios são um pouco grande. 

 Com 1 camada


Com 2 camadas  
                                                                                                                                                                  

 

     




Ele dura a maquiagem inteira, se esfregar os olhos com os dedos secos o rímel não sai.
Agora se estiver com as mãos molhadas o rímel amolece e sai aos poucos em pedaços.
O rímel sai facilmente com sabonete da sua preferência, esfregando levemente, pois não é a prova d'água.
Eu gosto muito do efeito que ele deixa nos meus cílios.



Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima...

4 comentários:

  1. Adorei a resenha!!!
    Nunca usei nenhum produto dessa marca!
    O rímel parece ser bom mesmo!
    Deu uma boa diferença nos seus cílios!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser realmente muuito boom!
    Tenho uma dica para voce: A mascara para cilios efeito de cilios postiços da Make B. O Boticario! PERFEITA acho que hoje ou amanha vai ter resenha no meu blog , ela é muuuito boa!
    bjjs

    visitaa meu blog se puder: http://academyoffashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...