Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Metas Para 2013.

Olá Pessoal

Já estamos no meio de janeiro e eu ainda estou pensando nos meus planos, mas alguns eu já decidi.
Então vim mostrar a minha lista de projetos para este ano.







Poupar dinheiro: Eu quero comprar a minha casa própria daqui a 3 anos, porém para conseguir eu preciso poupar dinheiro, essa é primeira meta.













Academia: Pense numa pessoa sedentária, pensou, eu sou mais, se corro um pouco para pegar o ônibus já fico ofegante, então pensando na minha saúde vou tentar fazer academia.








   
                                                                                                 


Jogo de Quarto: Mulher é Mulher, está sempre querendo mudar alguma coisa e a bola da vez é o quarto, quero mudar a cama, o guarda roupa e a ainda comprar uma penteadeira.






Voltar a Dirigir: Gente não briga comigo! Eu passei na prova teórica e prática de primeira em 2009 e depois que peguei a carta só fiquei dando voltas no quarteirão e acomodei, e este ano eu quero dar voltas na cidade, kkkk. 




Então é isso meninas no fim do ano volto para contar se eu fiz as metas deste ano.
Me contem quais são os seus planos também. 
Beijos e até a próxima......

2 comentários:

  1. SI, ADOREI A META Nº 2... RACHEI... MINHA META EH COMPRAR UM AP, E JA TEM TEMPOOOOOO.... QUEM SABE SEJA ESE O ANO DO MEU SONHO REALIZADO... KKKKK....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...