Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O QUE EU USEI.

Olá Pessoal,

Como passaram as festas?
Eu passei muito bem com a minha família e amigos, e hoje vou mostrar o que eu usei no Natal e no Reveillon.

LOOK DE NATAL



Eu usei essa saia de renda que foi amor a primeira vista, essa blusa com esse coração lindo, Não ligue o meu fotógrafo (meu marido) cortou meu pé kkkk....

LOOK DE ANO NOVO











   



   
        Essas fotos quem tirou foi meu filho, ele conseguiu ver o meu pé.
         A blusa tem brilhos dourados, pena que não dá para ver e o sapato foi o mesmo do natal.
        A maquiagem tem vários tons de azul, dourado também, se quiserem eu faço tutorial dela para vocês. 
         Tudo vou mostrar no vídeo de compras com mais detalhes.















E aí gostaram?
Prometo que as próximas fotos de look ficarão melhores.
Beijos e até a próxima......

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...