Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sábado, 16 de maio de 2015

RESENHA: ÓLEO DE ARGAN CYGNUS

Olá Pessoal,

Hoje a resenha é sobre um óleo que tenho a bastante tempo, recebi da marca para testar e resolvi compartilhar com vocês.
A embalagem é plástica e resistente, contêm 45ml, com pump, mesmo chegando ao final pode rosquear a tampa e usar o produto até o final.
VAMOS CONFERIR O VÍDEO

 
 COMPOSIÇÃO:
Argania spinosa kernel oil (argan oil): óleo de Argania spinosa L. Apresenta capacidade hidratante (sobrengordurante). Rico em ômega 6 e 9 conhecidos como ácidos graxos essenciais e vitamina E (antioxidante).

Cyclopentasiloxane: É um silicone volátil. Sua função é melhorar a espalhabilidade, conferir penteabilidade e dar brilho. Além disso, ajuda a reduzir o tempo de secagem dos cabelos.
silicone responsável pela formação do filme protetor. É apontado como uma toxina ambiental com possível poder de bioacumulação

Dimeticone: silicone formador de filme nos fios. Impede a desidratação e perda de água, confere sensorial mais suave quando misturado à óleos vegetais.

Cyclomethicones: são favorecidos igualmente porque espalham facilmente no cabelo e na pele, e a lubrificação que fornecem não é gordurosa. Por causa de sua baixa pressão para formação de vapor, evaporam facilmente do cabelo ou da pele na temperatura ambiente, e por isso não são conseqüentemente acumulados como um resíduo oleoso. Por este motivo, são usados às vezes como um aditivo nos produtos tais como pulverizadores e adicionados em condicionadores para ajudar no tempo de secagem. Um outro benefício de sua baixa pressão é que ele fornece um veículo para que os ingredientes desejados penetrem na pele ou cabelo.

Olea Europaea (Olive) Fruit Oil: é o óleo obtido a partir do fruto maduro de Olea europaea. A adição de hidrogênio para azeitona resultados óleo hidrogenado em Olive Oil. Ácido Olive é uma mistura de ácidos gordos obtidos a partir de óleo de oliva, de potássio e de sódio Olivate e Olivate são sais de ácidos gordos de óleo de azeitona. Olea Europaea (Olive) Oil Fruit e outro de oliveira ingredientes derivados de petróleo são usados ​​na formulação de uma ampla variedade de tipos de produtos, incluindo produtos de banho, sabonetes e detergentes, produtos de limpeza, depilatórios, maquiagem, condicionadores de cabelo, xampus, pele produtos de higiene, produtos de barbear, produtos de higiene pessoal e produtos de bronzeado.
Gostaram?

Se quiser conhecer a marca e outros produtos CYGNUS entre neste link.
Um beijo e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...