Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DIÁRIO CANINO: ADOÇÃO

Olá Pessoal,

Hoje vou falar de um passo que tomei na minha vida, adoção.
Bom! até mês passado eu nem imaginava em ter um animal de estimação em casa, por mil motivos que rondavam minha mente.

Como por exemplo "minha casa é pequena", "não tenho tempo para passear", "quem vai limpar a sujeira?, "o banho", "os cachorros de hoje tem muitas frescuras" não fazem mais cachorros como antigamente" e assim por diante.
Mas tudo isto caiu por terra, kkkkkk.
Desde que entraram no meu quintal para roubarem minhas flores que ganhei de presente no dia da mulher e também cândida (seria cômico se não fosse trágico, kkkkk).
Que começamos a pensar na ideia de adotar um cão adulto para, pelo menos fazer um barulho no quintal.
E ai começamos as buscas, Sidnei foi ao Canil e nada.
Então fomos ao pet shop para nos informar sobre doação e a funcionária indicou dois perfis do face.
Um de uma funcionária do Canil (Adriana Lobão)  que postava as fotos dos animais que estavam morando lá esperando ser doados.
E o outro é de uma associação (ADVAC) aqui da minha cidade que resgata cães de rua, maltratados e abandonados.   
E olhando as fotos não me apaixonei por nenhum cão adulto, só por dois irmãos filhotes, um macho e ou outro fêmea, umas graças, e optamos pela fêmea.
Ela nasceu dia 19/03/2015 e adotamos dia 24/04/2015 e o nome é MILU, linda, estamos encantados.
E o Trabalho, a sujeira, o banho? 
Feito com amor, não vira fardo. Aos poucos vamos nos adaptando.  
Agora, vamos conhecer a Milu.
É linda, não é? Estou babando. kkkkkk
Se quiser conhecer algumas fofuras, inclusive os irmãos dela, entre nos links (Adriana Lobão) e ADVAC.
Gostaram?
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...