Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MEU INSTAGRAM.

Olá Pessoal,

Como já tinha falado neste post (clique aqui), eu fiz um instagram e agora venho mostrar algumas fotos.
Se você quiser ver todas as fotos me siga lá  http://instagram.com/simonesantanablog.

1- Essa foto foi quando saiu o vídeo no canal, ele ficou 23hs carregando para o you tube.

2- Esse dia eu estava arrumando a bolsa e a máscara caiu no chão e quebrou e essa era a favorita do momento.

3- De vez em quando eu posto fotos do meu almoço.

4- Essa foi a 1ª foto postada, amei essas flores.

5- Esse foi uma cesta de café da manhã que ganhei de presente de aniversário do meu marido.

6- Essa base também foi presente de aniversário do meu marido, amo essa base.




7- Dia em que usei batom vermelho para passar o dia, amei a experiência.

8- Essas flores ganhei de presente de aniversário do meu marido, adoro o mês de março onde sou muito mimada, kkkkk.

9- O dia em que voltei a malhar.

10- Achei essa foto na net e achei linda, tinha que compartilhar, muito fofo.

11- Fiz a tão famosa queratinização, e adorei o resultado.

12- E por fim mais um presente do maridão e que está me ajudando muito.

Gostaram?
E ainda tem muito mais, se quiser conferir corre lá no insta e me segue.

Então é isso,
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...