Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Como Faço Minha Hidratação em Casa.

Olá Pessoal,

Hoje venho mostrar como faço minha hidratação em casa, me desculpem pelo vídeo longo, mas é que eu queria explicar com detalhes para vocês.
Espero que gostem, vamos ao vídeo?








































 
PRODUTOS UTILIZADOS

1- SHAMPOO: Pode ser qualquer shampoo transparente, usei esse porque é o que estou utilizando este mês.
2- POTE: Tem que ser acrílico ou de plástico, não pode utilizar metal para não alterar os nutrientes da máscara.
3- ESPÁTULA OU COLHER: É o mesmo procedimento tem que ser de plástico ou acrílico.
4- MÁSCARA DE TRATAMENTO: Qualquer uma de sua preferência.
5- PENTE E ESCOVA: Para desembaraçar as madeixas.
6- TOUCA DE BANHO E TOUCA LAMINADA: a touca de banho é para não sujar a touca laminada, se não tiver pode usar sacola de plástico. A touca laminada serve para esquentar o creme ajudando o produto a penetrar no fio capilar.
7- SECADOR: Se não tiver aquelas toucas que ligam na tomada, use o secador para esquentar a touca laminada.

Gostaram?
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Então é isso, um beijo e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...