Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: SOLIDARIEDADE

Olá Pessoal,

Ahhh! Pensou que eu ia ensinar alguma coisa, né? kkkkk
Não é isso não, hoje tenho dois projetos para apresentar para vocês.

O 1.º projeto é o da Aline Boni : ela está recebendo doações de maquiagens usadas em bom estado, para entregar a mulheres carentes, quem tiver interessada é só entrar em contato com Aline no facebook dela.





E o 2.º projeto é o da Vanessa do Blog Dona Consumista: Inspirada numa reportagem do fantástico, ela abriu espaço em seu blog para as pessoas citarem as suas necessidades e na medida do possível uma ajudar a outra. 
Assistam o vídeo abaixo para saber mais detalhes.


É muito bom ver este tipo de iniciativa, o mundo está muito carente de bondade, então quem poder ajudar de alguma forma, entre em contato com uma das duas e se não pode dar alguma coisa então compartilhe para que esta mensagem alcance o maior número de pessoas.

Então é isso,
Um beijo e até a próxima.... 

2 comentários:

  1. Ótima essa ação! Há outras possibilidades também, como ir a asilos, hospitais de mulheres, adolescentes e crianças com câncer e sem precisar fazer doações dos kits podem doar o seu tempo a maquiar, conversar, trocar experiências. A troca de vivencias é mais importante do que um kit de make.


    Beijo!

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A sua ideia é ótima, mas eu penso que cada um contribui com o que pode, uns com os Kits e outros com a presença.....bjs e volte sempre...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...