Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva do Blog 2013.

Olá pessoal,

É com muita alegria que hoje vou relembrar os melhores momentos do blog com vocês.


1- PARCERIA: Fiquei radiante com a parceria com a Loja Boni Makeup, não esperava que acontecesse tão cedo, mas isso foi bom para que me empenhasse um pouco mais ao blog.

VÍDEO ONDE APRESENTO A LOJA

2- INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS: Vocês sabem que eu adoro tag, e esse esse ano eu participei do quadro "ENTRE BLOGUEIRAS" com a participação de mais 4 ótimas meninas, a seguir vou deixar o link das postagens.

TAG: ENTRE BLOGUEIRAS: 5X5
TAG: ENTRE BLOGUEIRAS: MELHOR AMIGA
TAG: ENTE BLOGUEIRAS: MINHAS MAKES

3- ENCONTRINHOS: Foi muita emoção quando fui no encontro da Juliana Góes e Thati Lovato e encontrei várias blogueiras e aí caiu a minha ficha do universo que estava vivendo, foi momentos lindos e que mostro nos dois vídeos a seguir.

ENCONTRO COM JU GÓES
ENCONTRO COM THATI LOVATO

4- SORTEIO: O primeiro do blog e amei presentear uma das minhas queridas leitoras.

Eu amei tudo, toda a correria, preocupação com postagem e vídeo.
Encontrei o meu lugar, começou com hobby e agora é minha responsabilidade com cobertura sorvete de tão agradável que é. 

Então é isso,
Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima....

6 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo carinho e pela visita... Parabéns por suas conquistas, é tão legal quando vemos o esforço do nosso trabalho dando certo... Continue assim e Feliz 2014....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e o melhor de tudo é ter vocês comigo, feliz 2014 e muito obrigada....

      Excluir
  2. Nossa, que ótimo, é muito bom interagir entre blogueiras, e conhecer quem realmente compartilham do mesmo amor que você né? Adorei seu blog, Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito bom mesmo, obrigada e volte sempre querida....bjs

      Excluir
  3. oi eu amei seu blog! bem alegre e divertido, alto astral!!

    vou te seguir para acompanhar melhor ;)
    se puder, me visita? ficarei honradíssima!

    um beijão e excelente FDS

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fiquei muito feliz por seu comentário....bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...