Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TAG: SELINHO e 11 Coisas Sobre Mim.

Olá Pessoal,

Fico muito feliz, quando sou indicada para uma tag e ganho selinho, desta vez quem me indicou foi a querida Ana Paula do blog (Ana Paula Beltrão).

A regra da tag é:

Colocar o link de quem te enviou;
Falar 11 coisas sobre você;
Responder as perguntas de quem te enviou:
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.



11 coisas sobre mim:

Sou ciumenta
Dorminhoca
Quase sempre faço as coisas em cima da hora
Adoro chocolate
Cor preferida vermelho
Adoro Dançar
Passear
Não sei nadar
Não sei andar de bicicleta
Sou ariana
Gosto de salgadinho de cebola

1- Foi difícil escolher o nome do blog? Tem algum significado?
Foi um pouco difícil sim, por causa da minha indecisão e o significado é porque eu amo maquiagem e tenho várias manias e juntei os dois. 

2-  Que fazer do blog sua profissão?
Bom ainda não sei, mas que já está ficando mais sério, isso está

3-  Onde divulga seu blog?
No facebook, para os amigos, twitter

4- Tem medo que pessoas que te conheçam veja o blog? 
Não, tenho muito orgulho por isso.

5- O que odeia ver nos blogs alheios?
É muita coisa, fotos pequenas, dizer que vai deixar o link de alguma coisa e não deixar, e etc.


As perguntas que vou deixar para os blogs que indicarei são as mesmas, então vamos conhecer os blogs indicados.

Dani Bastos - Amor de Make
Helen Sousa - Feminices em Dobro

Então é isso.
Espero que tenham gostado
Um beijo e até a próxima......

2 comentários:

  1. Ai que legal Si, adorei!!!!
    Hoje mesmo vou fazer e indicar mais blogs ..
    Beijos e obrigada por me taguear!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois passo lá no seu blog para ver as suas respostas...bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...