Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

RESENHA: Gel de Limpeza Deep Clean Neutrogena

Olá Pessoal, 

Hoje a resenha é de um gel de limpeza da Neutrogena que gostei bastante, a minha pele é mista então resolvi testá-lo.


É indicado para pele mista a oleosa e vem com 150g.

 A embalagem é fácil de abrir e guardo com a tampa virada para baixo, o problema é quando o produto está bem no final, fica difícil apertar a embalagem para sair o gel, então tem que esperar um pouco para o produto escorregar até a saída, mas é só no final que isso acontece, umas duas ou três vezes e para mim não atrapalha.


A cor é laranja transparente, e o cheiro é bem suave e refrescante, bem cheiro de banho e rende bastante.

Eu gostei do resultado na minha pele, Limpa bem, não deixa aspecto ressecado repuxando a pele, e junto com outros produtos ajudou bastante a controlar espinhas indesejadas, mas no meu caso só aparecem uma vez por mês.

Eu usei durante dois meses: no primeiro mês não apareceu espinha, já no segundo nasceu duas bem brandas, que sumiram logo. 

Gostei bastante, só não comprei de novo porque estou testando outro, mas logo vou comprá-lo, o preço é camarada (= ou - R$25,00).

Então é isso pessoal, qualquer dúvida deixe nos comentários.

Me digam se já conheciam?

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...