Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Esmalte da Semana

Olá pessoal,

Essa semana não resistir e coloquei brilho de novo.
Mas fazer o que se eles ficam gritando na caixa, "me passa, me passa", kkkkk.


 Primeiro passei o Tatoo da Linha Isabeli Fontana da Risqué.

O segundo passei Paz e Amor da linha novo 70 da Impala.

Lindos, sem palavras...
O que estão usando essa semana?
Beijos e até a próxima....

6 comentários:

  1. Adorei a misturinha!
    Ficou lindo o resultado!
    Tem dois selinhos pra vc no meu blog!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fiquei muito feliz pelo selinho...

      Excluir
  2. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei essa mistura e sua unha é pequena igual a minha haha pq vc num começa a fazer videos no youtube em linda?bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço vídeos variados, sobre unha já estou pensando em fazer, obrigada pela dica...bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...