Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Compras de Outubro

Olá Pessoal,

Hoje estou muito feliz, ganhei uma câmera nova do meu marido e comecei  a gravar, o vídeo ficou um pouco longo, talvez por causa da empolgação, mas eu sei que vão me perdoar.


PRODUTOS MOSTRADOS

Sabonete Líquido Neutrogerm
Adstringente Clean & Clear
Hidratante Corporal Nivea
Creme Facial de Aveia Davene
Lixa de unha Ricca
Pulseiras
Brincos
Pincel para pintura
Pincel de Base Macrilan
Base para unhas Linha de Tratamento da Risqué
Esmalte Caixa de Música da coleção Trem da Vida da Impala
Esmalte Pés na Areia da coleção Cores do Oceano Impala
Esmalte Brilho da Sereia da coleção Cores do Oceano Impala
Manteiga de cacau - Zanphy
Corretivo Max love cor Natural 02
Base Max Love 03 Médio
Primer para Olhos O Boticário
Blush Pérolas da Ruby Rose - cor 02
Duo Cake Max Love - cor 02
Batom Luisance - cor 2-5
Brilho Labial Extra Volume Max love cor - 86 Pink 
Brilho Labial Extra Volume Max love cor - 87 Boca 
Paleta de Sombras Ruby Rose cor 03  


Gostaram do vídeo, iluminação com a nova câmera?

Espero que tenham gostado.
Beijos.
E até a próxima....

2 comentários:

  1. Heeeey, adorei seu blogger, especialmente o video
    Com certeza eu to seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls(.blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES () DO LINK OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...