Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FAVORITOS - Filmes de Setembro.

Oi pessoal,
Neste mês tem uma mescla de filme antigo e atual que eu adoro, eu tenho uma queda por terror mas os outros eu gosto bastante, a ordem está aleatória e não por gosto, porque todos eu assisti  mais de uma vez  e não enjoo.
Vamos conferir.


Uma jovem e ambiciosa analista de crédito de Los Angeles vive uma vida tranqüila ao lado de seu namorado, o professor Clay Dalton. Mas certo dia recebe a visita de uma senhora misteriosa, que chega ao banco para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. A jovem decidiu negar o pedido a fim de impressionar o chefe, mas ao fazer isso ela acaba desgraçando a vida da senhora, que é despejada. A idosa , no entanto , para se vingar, coloca a vida da jovem diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.


Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranóia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.



Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Gostaram? 
Beijos e até mais.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...