Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esmalte da Semana.

Olá Pessoal,

Esta  semana estou apaixonada com a cor que escolhi, 1.º porque eu estou usando a minha cor preferida(vermelho) e 2.º porque deu super certo a mistura que fiz.

1.º eu passei o "Piquenique" da linha trem da vida da Impala, ele é cremoso e eu passei 2 camadas, mas uma camada bem generosa já era suficiente.

O 2.º foi  o "Cobertura Encantada" da linha color effect da risqué, ele tem brilhos com formato de pedaços de papel rasgado aleatóriamente, que dependendo do esmalte fica vermelho, verde, lilás e neste caso ficou amarelo.


Eu adoooooooooooorei essa mistura, não pensei que fosse ficar assim.
Ele durou muito comigo, começou a lascar no 4.º dia, isso porque  fiz faxina em casa se não, ia durar muito mais.
Agora me contem, qual é o esmalte que estão usando esta semana?
Beijos.
E até a próxima.....

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...