Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Olá Pessoal!!!

Essa semana estou mais neutra e preferir um esmalte nude, muito lindo.
Estou usando o esmalte da Risqué da coleção jóias místicas cor - Citrino Nude.
Passei 2 camadas e ele ficou super bonito, não manchou e dura bastante, já estou no terceiro dia e minhas unhas estão intactas.

Vejam as fotos:








E aí gostaram? Me contem qual esmalte estão usando essa semana.
Beijos e até logo.....

2 comentários:

  1. Oi Simone, vem agradecer seu comentário lá no blog! ;D
    Engraçado, eu também tô usando esse esmalte essa semana, só que fiz uns detalhes de oncinha. Ficou um charme!

    Beijão.
    www.voudeveludo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...