Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Olá Pessoal!!!

Essa semana estou mais neutra e preferir um esmalte nude, muito lindo.
Estou usando o esmalte da Risqué da coleção jóias místicas cor - Citrino Nude.
Passei 2 camadas e ele ficou super bonito, não manchou e dura bastante, já estou no terceiro dia e minhas unhas estão intactas.

Vejam as fotos:








E aí gostaram? Me contem qual esmalte estão usando essa semana.
Beijos e até logo.....

2 comentários:

  1. Oi Simone, vem agradecer seu comentário lá no blog! ;D
    Engraçado, eu também tô usando esse esmalte essa semana, só que fiz uns detalhes de oncinha. Ficou um charme!

    Beijão.
    www.voudeveludo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, na próxima vou fazer assim ...bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...