Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Olá Pessoal.

Essa semana queria usar uma cor clara, então resolvi fazer um desenho pela 1ª vez.
Vamos conferir:


1º passei o Zaz da Impala ele é cremoso e eu passei 2 camadas para não ter o risco de ficar falhado e coloquei uma pedra de strass pra fazer o miolo da minha flor. 


Para as pétalas da flor eu usei o Azul Crination da coleção da Isabeli Fontana da Risqué, foi difícil mas eu consegui, porque o ideal para fazer desenho é tinta e não  esmalte, mas deu pro gasto.


Para finalizar o que não pode faltar é brilho, então usei o Gliter Prata da Colorama por cima da unha.


E ficou assim, gostaram me contem qual o esmalte que vocês estão usando.
beijos e até mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...