Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte da Semana


Olá Pessoal!!!

Não posso dizer "o", mas sim "Os Esmaltes da Semana".



Para conseguir o resultado que eu queria usei 3 esmaltes diferentes. 


O 1º foi o Risque da Linha Penélope Charmosa a cor - Pink Vingarista.


O 2º foi Impala Glíter cor Luz do Coração, eu queria corações na unha, mas ele não tem glíter só os corações e ainda tem que ficar catando porque não vem fácil no píncel, mas mesmo assim ficou como eu queria.


E o 3º foi o Cora Glíter Estrela Prata porque eu queria um toque de brilho mas o esmalte fica fosco, depois passei o incolor e aí ficou perfeito.


E o resultado foi esse,


E aí gostaram, qual é o esmalte de vocês, me contem?




2 comentários:

  1. Oieeeee vim conhecer seu cantinho... Muito legais as postagens do seu blog... Gostei e já estou te seguindo...

    Bjs e adorei a sua visita, tenha uma linda quarta-feira...

    www.prasemprecinderelamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...