Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blush Box - Junho 2012.

CAIXINHA DE JUNHO/12

Olá, meninas essa é a 1º caixa e é super fofa e na minha opinião vale a pena...


O que veio:
*Creme para mãos, Verbena - Mato Doce
*Gloss - BSide
*Óleo de Argan - Opus
*Lixa Pomes para pés - Manoella
*Loção restruturante e condicionadora - Vita Form
*Mimo BlushBox: necessáire personalizada da marca


Como Usar:

MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.

BSIDEMAKEUP: A vez do gloss : no inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha . testado dermatologicamente - sem testes em animais 

OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso. Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos ùmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz. 

MANOELLA: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa. Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!!! 

VITA FORTAN: Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar:Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos. 

MIMO BLUSHBOX: Uma linda necesserie vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo o que vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.

E aí meninas gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...