Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CABELOS: O QUE É PRÉ POO?

Olá Pessoal,

Hoje vou falar sobre pré-poo, mas o que é isso?

PRÉ-POO: é um tratamento capilar que é usado antes do shampoo, aplicado no couro cabeludo ou no comprimento até as pontas, usando ampolas, tônico, óleos vegetais, manteiga vegetal, creme ou receitas caseiras.

O QUE USAR E COMO USAR?
  • TÔNICOS: São utilizados diretamente no couro cabeludo e serve para várias funções, dentre elas, fortalecimento, combate contra a caspa(com orientação médica) e crescimento, combate a oleosidade, etc....
  • ÓLEOS VEGETAIS: São utilizados no couro cabeludo e no comprimento do cabelo e com vários benefícios. Ex: Óleo de Rícino e Coco .   
  • AMPOLAS: São utilizados sozinhos no comprimento do cabelo ou misturado ao creme de tratamento.
  • MANTEIGAS VEGETAIS: São utilizadas no comprimento do cabelo e com vários benefícios. Ex: Manteiga de Karité.
  • CREME DE TRATAMENTO: Existem inúmeras opções de creme que serve tanto para hidratação, nutrição e reconstrução.
  • RECEITAS CASEIRAS: São ingredientes caseiros utizados sozinho ou misturado ao creme de tratamento. Ex: Açúcar, mel, abacate, babosa, etc...
Essa técnica é recomendada para todos os tipos de cabelo, independente de cor, textura, comprimento, a escolha do produto depende da necessidade do cabelo.COMO FAZER
COURO CABELUDO: Aplique a quantidade necessária massageando em movimentos circulares, deixe agir conforme especificações do produto utilizado e depois lave como de costume.

COMPRIMENTO: Aplique enluvando de cima para baixo para uma maior absorção do produto, deixe agir no mínimo 30 minutos e depois lave como de costume.  

RESULTADO
Esse método serve tanto para hidratar, nutrir, reconstruir, combate ao scab hair, porosidade, crescimento, tratamento contra caspa(com orientação médica).

Eu adoro essa técnica principalmente com óleo de coco na umectação, recomendo muito.
Espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões deixe nos comentários.

Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...