Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RESENHA: Linha Completa para Cabelos da Beox

Olá Pessoal,


Hoje vou mostrar uma linha que me surpreendeu, conheci através do meu cabeleireiro quando fiz a progressiva.
A linha é da Beox Profissional de Chá Branco Anti Age, e é composta por 4 produtos: Shampoo, condicionador, leave-in e máscara, e a seguir vou mostrar como cada um funciona.

A linha é voltada para prevenir o envelhecimento, recuperar a elasticidade e a resistência dos fios, nutrir e reduzir o frizz.
SHAMPOO


O QUE DIZ A MARCA: O shampoo para uso diário foi desenvolvido com chá branco, um antioxidante que combate a ação dos radicais livres, e enriquecido com Lumini System e Ômega plus, que restauram o brilho e aparência dos cabelos. Seus ativos agem no interior dos fios, reparando os danos causados por processos químicos, pelo  sol e pelo meio ambiente. Sua espuma é rica, cremosa e lava com suavidade os cabelos, deixando os perfeitamente limpos e soltos por muito tempo.

O shampoo é transparente, limpa super bem e ao mesmo tempo hidrata não deixa com  aspecto ressecado.
CONDICIONADOR


O QUE DIZ A MARCA: Condicionante, desembaraçante e emoliente foi especialmente elaborado com chá branco, um antioxidante que combate a ação dos radicais livres e enriquecido com Lumini System e Ômega plus, que restauram o brilho e aparência dos cabelos. Seus ativos agem no interior dos fios, reparando os danos causados por processos químicos, pelo  sol e pelo meio ambiente. Hidrata sem pesar os fios e revitaliza os cabelos deixando-os macios, luminosos, fortes e saudáveis, aumentando assim sua penteabilidade.

Para manter o brilho do cabelo no dia a dia este condicionador funciona bem. 


A embalagem é de plástico, e para abrir é só pressionar que a tampa levanta ou pode rosquear que sai por inteiro.


LEAVE-IN


O leave-in é mais um complemento ele desembaraça bem e deixa um cheiro muito bom no cabelo, (aliás essa linha deixa o cabelo muito cheiroso).

MÁSCARA


O QUE DIZ A MARCA: Desenvolvida com chá branco, um ativo natural rico em micronutrientes que revitalizam os fios tornando-os mais saudáveis, macios, sedosos e maleáveis formulação fortalecedora elaborada Lumini System e Sodium PCA promove uma hidratação intensiva dos fios, da raiz ás pontas, revitalizando o brilho, rejuvenescendo os fios, reduzindo a porosidade e aumentando a maleabilidade e a resistência a quebras.

Este é o meu produto favorito da linha, hidrata muito bem, deixa cabelo muito cheiroso.

Eu gostei muito dessa linha, me surpreendeu o resultado no meu cabelo, deixou macio, fácil de pentear e hidratado.

E vocês já conheciam esta linha? alguém já usou?
Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Um beijo.
E até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...