Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TAG: Te Conhecendo Melhor.

Olá Pessoal, tudo bem?

Voltando com a rotina de post, vou fazer hoje a tag 11 coisas sobre mim.
Eu já fiz esta tag, mas desta vez as perguntas são diferentes.
Quem me tagueou foi Ana Paula, Letícia do Donna Pepe e Chirley Santos do Tempestade Adolescente.
Como foi muitas perguntas então tirei as repetidas e vai ter mais perguntas do que a tag exige. 

As regras:

Deixar o link de quem te tagueou;
Falar 11 coisas sobre você;
Taguear 11 blogs, (se quizer pode ser menos);
E deixar 11 perguntas para os blogs indicados. 

O que falo sobre mim.

Ariana, observadora, impulsiva, festeira, dorminhoca, adoro comer, gosto do verão, músicas sertanejas, adoro cantar, dançar e caipirinha, kkkkkk.

Agora as perguntas:

1- Qual é o seu maior sonho?
Comprar a minha casa própria, e ter uma menina.

2- O que você mais faz que irrita as pessoas?
Sou um pouco desligada

3- Tem o blog a quanto tempo?
1 ano

4- Tem algum seriado/filme/novela preferidos?
Série: Lie to me
Filme: Jogos mortais
Novela: A vida gente

5- O que seus pais mais reclamam de você?
Quando eu morava com meus pais, minha mãe reclamava que eu dormia demais e meu pai nem ligava.

6- Qual é o seu acessório preferido?
Anel

7- Qual é a sua roupa básica do dia a dia?
Calça jeans, blusa e sapatilha

8- O que mais vê na internet?
Videos de beleza, moda e blogueiras que sigo.

9- Qual é a sua dica para um blog de sucesso?
Meu blog é recente, mas o que eu acho é fazer o que gosta.

10- Qual item da moda considerado over para você?
Moda cada um faz a sua, mas o que eu não uso é sneaker.

11- E qual você gosta mais?
Eu não tenho um item específico, mas eu gosto do que me deixa feminina.

12- Cor preferida?
Vermelha

13- O que mais gosta na blogosfera?
Eu gosto de interagir, conversar.

14- Você estuda ou trabalha?
Trabalho.

15- Você gosta de viajar?
É claro que sim.

16- O que gosta de fazer no tempo livre?
Ver vídeos, passear, dormir.

17- Você acredita no horóscopo?
De lê todo dia não, mas eu gosto ver o perfil do signo, influências que o signo exerce em nossa personalidade.

18- Qual perfume você usa?
Luiza Brunet da Avon

19- Se tivesse que escolher fazer alguma coisa pela última vez, o que faria?
Viajaria com o Sidnei e com os meus filhos.

Blogs Tagueados:


Como foi muitas perguntas que respondi os blogs podem escolher dentre elas qual lhe interessar.

E quem quiser fazer fique a vontade para responder a tag e me avisem para dá uma espiadinha.

Então é isso.
Beijos.
E até a próxima......

9 comentários:

  1. Obrigado por indicar meu blog :DD
    Assim que postar te aviso!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. dorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Indicarei seu blog a minhas amigas. Divulga o meu blog e segue, pfvr!
    Desde já agradecida!
    http://alana-thome45.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou....................................................bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...