Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 28 de maio de 2013

TAG: ENTRE BLOGUEIRAS 5X5

Olá Pessoal, 

Hoje venho falar de um grupo que entrei no facebook chamado entre blogueiras.
É um grupo de blogueiras que se reuniu para falar de assuntos variados, cada uma com a sua personalidade.

Esse é o meu primeiro dia e vamos falar de 5 preferidos de cada assunto a seguir:


FILMES



Tenho vários filmes que gosto e não canso de assistir, como:

  • Jogos Mortais
  • O diabo veste Prada
  • O Fantasma da Ópera
  • Ritmo Quente
  • Saga Crespúsculo

CANAIS DE TV 



Com a correria não assisto muito TV, mas sempre que posso dou uma olhada nesses.

  • Space
  • GNT
  • Discovery Home and Health
  • ID - Investigação Discovery
  • Bem Simples 

SONHOS A REALIZAR



Tenho vários, mas os primeiros da fila são esses:
  • Comprar minha casa
  • Ter mais um filho ( se Deus quiser uma menina porque já tenho dois meninos)
  • Fazer uma Faculdade
  • Trocar de carro
  • O crescimento do blog

MÚSICAS

 Sou muito eclética nesse assunto, mas tenho uma queda por sertaneja, pagode, MPB.

  • Catedral (versão cantada pelo Leandro)
  • Oração ao tempo - Maria Gadú
  • Malandragem - Cassia Eller
  • Ainda Bem - Tiaguinho
  • Se Deus me ouvisse - Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior


PRATOS PREFERIDOS




Bom não sou enjoada para comida então foi difícil escolher os preferidos porque eu gosto de tudo, até de jiló, kkkkkk.
  • Estrogonof 
  • Ravióli
  • Macarrão com carne moída
  • Nhoque
  • Pizza

Só comida light kkkk, eu gosto de tudo, mas no inverno é só guloseimas, não é verdade?

Agora o link das meninas para verem as respostas delas.

Viviane: Sonhos de Verão
Ana Paula: Ana Paula Beltrão
Marianne Donner: Menina de Palavra

Então é isso, estou gostando de participar e vocês gostaram?

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...