Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 5 de março de 2013

MARÇO GLORIOSO

Olá Pessoal,

Não tenho palavras para expressar meu estado de espírito durante esses dias, mas vou tentar.
Mas porquê? Devem estar se perguntando.
A resposta é simples, quem convive comigo sabe, que simplesmente amo o mês de março.



Uma porque é o meu mês de aniversário, quase sempre acontece coisas boas neste mês.
Não sei se já era para acontecer ou vem pelo meu contentamento.
E também estou de férias desde de 14/02, não é o máximo?

Não importa! O que importa é que eu queria apenas expressar isso com vocês.
E agora é só esperar para ver o que esse mês reserva para mim e para vocês também.




Beijos.
E até a próxima.....

3 comentários:

  1. É o mês do niver da minha irmã mais nova também, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, obrigada pela visita e volte sempre....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...