Hoje falarei sobre os filmes que ganharam o meu coração no mês de junho, o primeiro filme é falando sobre um estilo de música que não ouço diariamente, "O ROCK", mas as histórias dos cantores e suas bandas me chamam a atenção, e este particularmente por ser a primeira banda de rock composta só de meninas.
THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK
Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.
A CULPA É DAS ESTRELAS
O segundo filme relutei bastante em assistir, pelo simples fato de parecer filme modinha de romance adolescente, mas quebrei a cara. Quem me apresentou e recomendou super bem foi o Sidnei meu marido, que me convenceu que não era nada do que pensava.
E o filme mudou a minha perspectiva de tempo e o que fazemos com ele, até porque estou saudável e se não der tempo hoje, faço amanhã. Quando assisti o filme descobrir que não é bem assim.
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
Gostaram?
Um beijo e até a próxima.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário